0
Seu carrinho
0
Seu carrinho

Dúvidas Frequentes

Não, tudo contínua do mesmo jeito. Os seus aplicativos serão utilizados com a internet da mesma forma como sempre.

Para manter o número do WhatsApp no exterior, basta responder NÃO quando o aplicativo perguntar se deseja mudar para o novo. Essa mensagem aparecerá na primeira vez que abri-lo com o chip internacional. O aplicativo será usado da mesma forma, com o seu número de conta atual e todos os seus contatos.

Os aparelhos das marcas Motorola, Xiaomi, Oppo, Asus e LG possuem pleno funcionamento com nossos planos Europa, Global Premium, Reino Unido e Canadá. Contudo, nos Estados Unidos, existem restrições de banda prejudicando o sinal de internet e ligações e portanto esses aparelhos não funcionam lá.
Nesse caso, é possível viajar para os Estados Unidos com o nosso plano Mundi, que oferece a mesma qualidade de cobertura.

Não temos cobertura em alto-mar. Assim como nenhuma outra operadora. Em cruzeiros são oferecidos a rede própria deles, capaz de atender longe da costa. O sinal de celular depende das antenas instaladas em terra firme. Portanto, a partir de uma determinada distância de navegação da costa, não haverá sinal. Nossa cobertura funciona apenas em terra firme.

Somente na compra do plano eSIM Estados Unidos, será necessário inserir na hora da compra o IMEI e EID. Os dados fornecidos serão usados exclusivamente para a geração do seu QR Code pela nossa operadora parceira T-mobile.
Para obter esses dados, acesse o teclado numérico do seu aparelho como se fosse fazer uma ligação e digitar o código: *#06#

Para aparelhos com eSIM da Claro, é preciso que o cliente remova o eSIM brasileiro para utilizar o nosso. Após a viagem, vá a uma loja Claro reativá-lo novamente. Essa é uma exigência da operadora brasileira com qualquer outra operadora.

O Chip é físico e o eSIM é digital. Eles se diferem apenas no processo de instalação. Para instalar o chip físico, basta inseri-lo no lugar do chip brasileiro e ativar o Roaming de dados.
Para o eSIM, o aparelho precisa ser compatível. Se for, é só fazer a leitura do QR Code e ativar o Roaming de dados.
Os dois possuem a mesma cobertura e qualidade de internet.

Todo nosso site está em reais, por se tratar de uma empresa brasileira. A base dos nossos valores é em moedas estrangeiras conforme nossos fornecedores, mas respeitando as leis brasileiras, a compra é feita em real e não é cobrado IOF no cartão.

Nosso chip não é reutilizável. Ele é programado para o plano contratado e, após a viagem, precisa ser descartado.

Nos planos Europa e Mundi não é possível fazer o roteamento de internet.
Mesmo que o aparelho possua essa função, isso pode gerar um conflito no recebimento de sinal, fazendo com que o cliente fique sem internet.

Apenas às 00h da data da viagem informada no momento da compra. Mas caso seja necessário alterá-la, é só entrar em contato conosco antes da data de ativação selecionada. Após ativado não podemos mais cancelar ou modificar.

Deslize o topo da tela para baixo, clicar em CONFIGURAÇÕES > MAIS CONFIGURAÇÕES > REDES MÓVEIS > DADOS EM ROAMING, ativar e pressione OK, e a tecla de início para finalizar e voltar à tela inicial.

Vá em AJUSTES > CELULAR > OPÇÃO DE DADOS CELULARES > ROAMING DE DADOS.

É preciso apenas acessar as configurações e clicar em Celular, Adicionar Plano Celular e ler o código QR. Depois disso, deverá nomear o eSIM como chip primário.

Vá até as configurações e clicar em Conexões, Gerenciamento de cartão SIM, Adicionar plano móvel, Adicionar usando código QR. Faça a leitura do código e clique em Adicionar nas opções que aparecerão logo após a leitura.

Acesse a aba configurações e clique em Rede e Internet, Rede Móvel e deslize até a parte das configurações avançadas. Selecione Operadora e Adicionar nova operadora. Depois disso é só fazer a leitura do QR Code e pronto!

Para ativá-lo na sua viagem, remova ou desative o seu chip atual para não gerar conflito entre redes;
Insira o nosso chip.
Ative os dados em roaming

Em todas as viagens internacionais, conte com nosso atendimento em português via WhatsApp. Atendemos 24 horas, todos os dias.

Sim, é possível. Primeiramente entre em contato conosco por WhatsApp antes do término do seu plano, informando por quantos dias desejar prolongar, que nós informaremos o adicional a pagar.

A entrega via Correios é feita no primeiro dia útil após a compra. Temos a entrega por Sedex, com prazo de até 05 dias úteis.
Assim que o seu chip estiver no sistema dos Correios, será enviado para o seu e-mail o código de rastreio.

Comercial
Suporte